terça-feira, 31 de maio de 2011

Flamengo Paixão Mundial

Flamengo paixão mundial


São diversas musicas em homenagem ao FLAMENGO, são hinos remixados, funk, pagode, axe, rock etc…
Hino Oficial
A raça canta vai dar flamengo Hoje
Aquecimento do Flamengo 2009
Bate no Peito e Diz eu Sou Flamengo
Bonde da Stronda – Flamengo
Eu Sempre Te Amarei – Dance
Eu Sempre Te Amarei – Funk
Eu Sempre Te Amarei – Latino
Eu Sempre Te Amarei – Normal
Flamengo – Manto Rubro Negro
Flamengo – Sempre Te Amarei, Oh meu Mengo (Montagem Funk)
Hino do Flamengo (Gabriel Pensador)
Montagem Torcida do Flamengo Chororo
Musica para o Adriano. O Imperador voltou. Flamengo Tri Campeão Carioca 2009
O meu mengo
Organizadas urubuzada vamos flamengo vamos ganhar
Raça Rubro Negra – O Meu Mengão (Gritos da Torcida do Flamengo)
Torcida Gritando
Torcida Jovem Fla – Dia de Maraca
Torcida Jovem Fla – O Flamengo a Minha Vida

Tamanho:
47mb
Formato: Rar
Qualidade: 128Kbps

Nenhum comentário:

Postar um comentário